terça-feira, 14 de abril de 2009

SOS Gonçalves recebe apoio do Jornalista Milton Jung da Rádio CBN

O Ancora da Radio CBN – Milton Jung, fez divulgar em seu blog (http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2009/04/13/goncalves-mg-sob-ataque-terrorista-cidadao/) sua opinião sobre as ameaças sofridas pelo SOS Gonçalves por parte dos Srs. Vereadores de Gonçalves, segue abaixo a transcrição:

Gonçalves (MG) sob ataque terrorista-cidadão

Seg, 13/04/09 por milton.jung categoria
Adote um Vereador tags cidadania, Gonçalves, ONG, vereador

“Atendendo solicitação da Presidência, da Câmara Municipal de Gonçalves, solicito que seja informado os nomes do membros da diretória que compõem está entidade ou organização” (sic).

Foi este o recado enviado pelos vereadores da mineira Gonçalves a um grupo de moradores/eleitores que decidiu acompanhar o trabalho deles no legislativo municipal.

Sabe como é que é. Vá que sejam terroristas dispostos a atacar o parlamento na primeira votação que houver (se é que haverá alguma). Ou invejosos moradores de cidades vizinhas com o intuito de atravancar o crescimento do município. Ou produtores de alimentos orgânicos concorrentes querendo atrapalhar as vendas do comércio local para São Paulo e demais cidades mineiras.

Pior, muito pior. Imagine a possibilidade de serem espiões da CIA investigando o envolvimento dos nobres vereadores com extraterrestres que, juram alguns, pousaram no “disco porto” da cidade.

Melhor não correr risco, mesmo. E pedir a identificação desses senhores e senhoras, mais ou menos uns 60, que se reuniram no início do ano e decidiram criar a “suspeita”
ONG SOS Gonçalves que dizem querer controlar o trabalho da prefeitura e da Câmara Municipal.

Veja só a arrogância deste pessoal. De onde já se viu o eleitor querem fiscalizar o trabalho dos homens públicos, todos eleitos pelo voto democrático, gente séria e honesta, sempre disposta a pensar, agir e votar em nome do povo.

O Blog do Milton Jung estará atento a esta ação terrorista-cidadã que, aliás, tem se repetido em outras cidades brasileiras, todas com as devidas reações dos parlamentares. Haja vista, recente caso envolvendo representante de legislativo paulista que, em uma nobre atitude, exige que os integrantes dessas ONGs (?) publiquem suas declarações de Imposto de Renda na internet. Ideia que poderia ser aplicada também em Gonçalves pelos vereadores que estão atuando em defesa de ….. em defesa de quem mesmo ?”

Nos Gonçalvenses, o SOS Gonçalves, o Movimento Pró Gonçalves e todos aqueles que compartilham nossa luta: - pelo desenvolvimento sustentável de nossa cidade e total transparência na gestão da coisa pública, podem ficar tranqüilos que não estamos sozinhos nesta batalha, pois desde a nossa Rádio Comunitária Onda Verde FM até a grande mídia todos estão com seus olhos voltados para nossas ações.


SOS Gonçalves


Visitem as comunidades do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=144260
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55140104
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84365513

Nenhum comentário:

Postar um comentário