sábado, 4 de abril de 2009

Câmara Municipal de Gonçalves – Resolveu mostrar trabalho da forma errada!

Nos do SOG Gonçalves, devemos fazer um “mea culpa” e pedir desculpas a toda a população de Gonçalves. Uma vez que acreditamos que devido as nossas cobranças em relação ao trabalho de nossos parlamentares e a transparência do mesmo na atual Legislatura; a Câmara Municipal Gonçalvense, resolveu trabalhar, entretanto, da forma errada. Eis que ao invés de apresentarem projetos em favor da Nossa Gente; aprovaram em primeira e única votação e por unanimidade o Projeto de Lei que Institui como Dia de Folga o Dia em que o Funcionário Público comemora o seu aniversário; sendo ainda que quando o mesmo recair aos finais de semana o gozo da folga se dará na segunda feira imediatamente seguinte.


Como muito bem lembrado pelo membro da Comunidade do Orkut – Memorizador e árduo batalhador da causa Gonçalvense os funcionários públicos já gozam de data especifica para a comemoração do dia do funcionalismo público. Sendo ademais que ao nosso humilde entender a Lei aprovada é inconstitucional, pois fere o principio da isonomia insculpido no artigo 5º. da Constituição Federal, pois não prevê os casos em que o funcionário nasceu no dia 29 de fevereiro, que sem dúvidas será prejudicado. Chega até a ser irônico e parece piada de 1º. de Abril, mas não é!


Os Funcionários Públicos de Gonçalves, são pessoas honestas e trabalhadoras e deveriam se revoltar quanto a um absurdo destes!

Tenham vergonha na "cara" Suas Excelências Srs. Vereadores! Ouçam a população, façam algo produtivo e sem demagogia barata! Peçam ao Prefeito para vetar a Lei, digam que tinham tomado umas a mais no dia da Sessão ou esqueçam o futuro político, pois estaremos de olhos, ouvidos e boca aberta, hoje, amanhã e sempre

Quanta coisa boa os Senhores Vereadores poderiam fazer em prol de nossa cidade. Prestem atenção nos índices de analfabetismo funcional, façam uma Lei que leve a alfabetização de adultos aos bairros, propiciando assim a inclusão destes plenamente a sociedade. Preocupem se em fiscalizar as Contas Públicas enfim façam valer o mandato que lhes foi outorgado.

E a nos do SOS Gonçalves só resta pedir desculpas mais uma vez ao povo de Gonçalves, mas a nossa intenção foi a de cobrar transparência e trabalho, jamais um absurdo como este praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário