domingo, 24 de maio de 2009

Mais uma tentativa de calar o SOS Gonçalves

Mais uma vez, tentam calar o SOS Gonçalves, através da intimidação; por termos levado aos nossos seguidores e a comunidade a gravação oficial e legitima dos trabalhos da NOSSA CASA LEGISLATIVA, recebemos mais uma ameaça ainda que velada do Ilustre Senhor Presidente da Casa; leiam o e-mail recebido pelo SOS Gonçalves e a nossa resposta ao Nobre Vereador, Sua Excelência Laudo de Assis Vieira.

“De: laudo Vieira [mailto:imobvoolivre@hotmail.com]
Enviada em: sábado, 23 de maio de 2009 20:05
Para: sosgoncalves@terra.com.br
Assunto: RE: Sessão da Câmara Municipal de 20/05/2009 - Com denúncias de vários vereadores quanto a realização de serviços em propriedades particulares por funcionários do Município, bem como a utilização de máquinas e equipamentos. Inclusive em propriedade do P

Que tipo de assunto voce quis dizer? voce ouviu o final da estória que rumo foi tomado. lave os ouvidos e preste bem atenção.

Laudo.” (sic, grifo nosso)


Prezado Senhor Laudo de Assis Vieira, Ilustríssimo Presidente da Câmara Municipal de Gonçalves.


As suas palavras contidas no e-mail que ora respondemos mais uma vez tem o afã de nos amedrontar?

Saiba, Senhor Vereador, que:

-primeiramente, fizemos a transcrição dos fatos tratados na noite do último dia 20/05, durante a Sessão da Câmara dos Vereadores de Gonçalves da qual o Senhor é o Presidente.

- segundo, a própria gravação além dos fatos presenciados pelos Gonçalvenses que assistiam a Sessão Presidida por Vossa Excelência, são suficientes a esclarecer os tipos de assuntos que não deveriam ser tratados em público aos quais o Senhor se referiu. Estas palavras saíram de sua boca Senhor, quando interveio junto aos vereadores que discutiam calorosamente, mas dentro do mandato parlamentar que os abriga.

- terceiro, não se trata de uma “estória” mas sim de uma triste história que irá entrar para a NOSSA HISTÓRIA.

- quarto ao contrário dos vossos ouvidos os nossos estão bem limpos, pois escutamos os clamores e não estamos com os olhos togados pela ingenuidade ou submissão, pois enxergamos os erros da atual administração Gonçalvense.
- quinto, quem deveria prestar mais atenção é o Senhor que deveria ao contrário de questionar nossa atitude, ouvir com atenção os graves fatos narrados na Sessão da Câmara Municipal e se valer da Lei Orgânica do nosso Município, principalmente o disposto no artigo 35, incisos XVI, XVII e XVIII, que assim dispõe:

“Art. 35 – Compete à Câmara Municipal, privativamente, entre outras as seguintes atribuições:
...

XVI – criar comissões especiais de inquérito, sobre fato determinado que se inclua na competência da Câmara Municipal, sempre que o requerer pelo menos 2/3 (dois terços) dos membros da Câmara;

XVII – convocar os auxiliares diretos do Prefeito para prestar informações sobre matéria de sua competência;

XVIII – solicitar ao Prefeito Municipal informações sobre assuntos referentes a administração;

...”

Ameaças infundadas e despropositadas jamais nos calarão.


SOS Gonçalves


PS: Não precisa se preocupar já encaminhamos o relatório dos fatos ocorridos bem como a sua ameaça a Nobre Representante do Ministério Público Dra. Rogéria que saberá avaliar os fatos e adotar as providencias cabíveis.

4 comentários:

  1. Boa tarde.

    Em conversas com os residentes no Município, tem sido dito que o atual prefeito e alguns familiares inflaram seus bens pessoais após para além do plausível comom resultados de suas atividades meramente profissionais. Será verdade, ou apenas inveja dos opositores??!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é fato, não se trata de intriga oposicionista. Aliás uma das justificativas é que o Sr. Prefeito consegue fazer em decorrência de sua função pública otimos negócios com gado. Aliás uma de suas confidências de campanha para os com ele coniventes que não deixaria a administração de Gonçalves antes de amealhar patrimônio superior a R$ 5.000.000,00. Até pode não parecer muito; mas este é o valor do Orçamento Anual de 2007. Ou seja 15% do orçamento por ano de mandato.

    Vamos acordar mesmo Gonçalves, vamos acordar Senhores Vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    Precisam ser criados pelos próprios moradores, se é que não existem, representações por bairros - Centro, São Sebastião, Mundo Novo, outros, para terem voz ativa nas decisões de governo. Amigos, somos pouco mais de 4.000 habitantes, só não conseguimos se não nos importarmos com o futuro de todos nós. Fora corrupção e clientelismos!!!!
    O governo deve ser para todos!!!!

    ResponderExcluir