segunda-feira, 23 de março de 2009

Convite Reunião dia 29/03/2009

Nos do SOS Gonçalves, tomamos a liberdade de estender o convite feito pelo Padre Luiz Cesar, para a reunião que se fará realizar no próximo domingo dia 29/03, as 14:00 horas no Centro Pastoral da Paróquia, o momento é agora, não vamos deixar para chorar o amanhã:
“Como disse um meu nobre conterrâneo, Dr. Theodomiro Carneiro Santiago, numa frase lapidar que grafa a bandeira de Itajubá: "Revelemo-nos mais por atos do que por palavras, para sermos dignos de possuir este grande País", aproveito para propor o dia 29 de março - domingo - uma reunião a fim de transformarmos em atos tudo o que se esta falando de nossa Gonçalves. Seja uma reunião que traga soluções concretas e não simplesmente discussão, e que tenha os que dela participar um único objetivo: o bem do Povo e de nosso Chão! Local: Centro Pastoral da Paróquia Horário: 14:00 hs. Proponho ainda: Convide os interessados nesta empreitada!”
Vamos todos comparecer e fazer com que o espaço seja pequeno, pois nosso ideal é do tamanho do amor que temos por Gonçalves. Compareça, convide seus amigos, vamos fazer deste domingo o marco de um novo rumo por nossa Gonçalves!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário