segunda-feira, 30 de março de 2009

1ª. Festa de Outono da Comunidade do Sertão do Cantagalo

A Comunidade do Sertão do Cantagalo esta de parabéns, no ultimo sábado deu uma lição a todos nos Gonçalvenses do significado da palavra e do ato União. Naquele dia festivo somente com a participação da Comunidade, foi realizado um mutirão para a pintura do Barracão de Festas, bancos e mureta; faxina geral na Igreja; Reforma do Jardim da Praça; limpeza das beiras de cercas e plantio de mudas de hortênsias, pintura de faixas na lombada e dos gradis da ponte entre outras atividades; uma pena que a chuva não contribuiu para que tudo o que estava programado em relação a benfeitorias no bairro fosse concluído.
Durante o dia as crianças realizaram diversas atividades na biblioteca; enquanto aguardavam ansiosas pela apresentação das “palhaças” que animaram não só as crianças como os adultos lá presentes.
Não poderíamos de deixar de destacar a deliciosa feijoada preparada pelos “Mestres Cucas” lá presentes, que foi servida durante a tarde e noite a adentro, enquanto eram realizados sorteios de brindes aos participantes do mutirão e bingo com a participação de todos.
Exemplos como estes de Cidadania e Voluntariado, deveriam ser seguidos por todos os Bairros de nossa Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário